quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Projeto

Bom dia meninas!!!
Tudo bem com vocês? espero que sim. Bem como prometido por mim e pelo meu projetista kkk, seguem algumas fotos do nosso projeto, terão algumas mudanças mínimas, mas no geral, será isso aí, vou colocar a planta do nosso apê para vocês terem uma idéia melhor de "onde" fica "o que"...e sem mais rodeios, vamos ao que interessa;
Painel e criados mudo que ficarão no quarto "1"
Nosso guarda-roupas que ficará no quarto "3", ele terá mais ou menos 2,60, com a sapateira, que mudaremos para o lado direito, portas de correr e terá espelho em todas as portas e não só nas laterais como no desenho
ele aberto, ficou bem espaçoso
Cozinha, ao lado do microondas, terá um vidro, tipo o reflecta, mas será fumê e ao lado o armarinho da área de serviço
Aberto
Ainda falta o armarinho do banheiro, a cor ainda não decidimos tudo, mas serão duas cores, uma nas laterais e outra no tampão/portas, provavelmente a cozinha será, preta nas laterais com as portas um cinza clarinho..o que acharam? devo mudar algo? me ajudem...um bjo

19 comentários:

  1. Adorei o projeto... vai ficar ótimo!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Fran..que bom que gostou. Um bj

    ResponderExcluir
  3. Oi Gisa é lá mesmo kkkk, o seu é o Solaris? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii..logo imaginei, seria muita coincidência rsrs, então quase compramos lá, mas não deu certo, ai compramos no solaris e estamos no aguardo rsrs...seja o que Deus quiser rsrs..

      um bjo

      Excluir
  4. Nossa, a ideia de mudar o guarda roupas de quarto ficou muito legal...vai ficar com um espaço grande no quarto.
    Já estou te seguindo.
    Bjoss
    Patrícia
    http://sonhandocomo423.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Patrícia, tínhamos feito um projeto em outra loja, os espaços iriam ficar muuuito pequenos, nossa no limite para passagem rsrs, aí resolvemos usar o quarto menor, bem melhor...que bom que gostou..e obrigada pela visita...já estou te seguindo tbm rs.

      bjão

      Excluir
  5. Pôxa que mundo pequeno! Minha irmã comprou no Tecnisa Flex 4, vamos ser todas "quase" vizinhas"!!

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrssr...é verdade, esse condomínio será bem ao lado do meu, as torres já estão quase prontas, vc acredita que atrasou denovo a obra :( mas fazer o que, não é? Nova previsão para junho...só por Deus.

      Um bjo

      Excluir
  6. Oi Gisa...acabei de chegar aqui no seu apê.

    Os projetos estão lindos...a cor da sua cozinha parece ser igual a minha. Vou te acompanhar!

    Bjos

    crisadonadacasa.blogspot.com


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cris, que bom que me achou, meu blog está bem fraquinho ainda, sem muitas novidades, mas assim que entregarem o apê, vai ficar bem mais legal postar rsrsr, já estou te seguindo tbm, reta final hein, q gostoso...um bjo

      Excluir
  7. Nossa, Gisa, gostei muito de tudo!!! Só fiquei na dúvida em uma coisa, na planta tem um armário no quarto 1 também, vão ter dois armários ou você não vai colocar armário no quarto 1? Sua cozinha ficou a coisa mais linda!!! E o armário bem espaçoso! Quanto ao vídeo lá do blog, que bom que gostou!!! E que bom que reparou na maquiagem, fiz com o maior carinho rs... E já que pediu vou fazer um vídeo ensinando! Ok? Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Mari, que bom que gostou , fiquei hiper feliz, então, quanto a sua dúvida, vamos saná-la agoraaa rsrs, o quarto 1 será o do casal, somente com nossa cama e tv, colocaremos um painel (cama) com dois criados e o armário, ficará no quarto 3, resolvemos fazer isso, pelo espaço que não íamos ter no nosso quarto, pena que já comprei a cama (casal normal), se tivessemos resolvido fazer isso antes, compraria uma maior, mas tá ótimo rsrsr. ahhh e amei seu vídeo, com certeza vou aguardar ansiosa pelo próximo, que será de make, não é? rsrsrs...um gde bjo

    ResponderExcluir
  9. Gisa lindona, obrigada por responder a minha dúvida rs... Quanto a suas perguntas sobre o último vídeo lá no blog... O booking.com eu já usei também, mas usei para as viagens que fiz nos EUA, também não tive problema algum! É uma opção também! E hostel você pode ficar em quartos divididos para muitas pessoas ou só casal, ou até mesmo quarto só para você, sabia? Então se você e marido estão querendo ir, e não se importam, não irão ter problemas, só não terá luxo, como disse no vídeo :)O transporte público em Paris (metro) funciona até 2 hrs da madrugada. Depois disso só andando mesmo ou taxi rs... Beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. Oiee Gisa adorei seu blog e já estou te seguindo se puder da uma passadinha lá no meu! Bjux

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, q bom ter mais uma vizinha e q bom q gostou do blog, co.fesso q estou super em falta, sem novis desmotivou um pouco, mas se Deus quiser logo terei muitas cositas para falar c vcs e aguardar pitacos é claro....um bjo e obrigada por me seguir =D

      Excluir
  11. Opa! Ja cheguei chegando e gostando do que vejo!
    Bjaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs...q bom q gostou, está meio fraquinho, mas pretendo voltar com tudoooo rsrsrs, já estou te seguindo.

      Um bjo

      Excluir
  12. amiga, não recebi o e-mail não! :O poderia mandar novamente??? :) beijossss

    ResponderExcluir
  13. Gisa, o hostel que fiquei em Paris é bem aceitável e confortável! Só q tinha muitos jovens, tem um bar do hotel em baixo então dependendo da posição do seu quarto da pra ouvir um pouco do barulho, mas é legal, fica do lado de uma ponte linda, um pouco longe do centro mas muito perto do metro, então não tivemos problemas, então vai de vcs agora julgar se ter muitos jovens e festa em baixo vai atrapalhar muito?! Chama saint christopher Paris ok?! Beijosssd

    ResponderExcluir