segunda-feira, 29 de abril de 2013

CONTAGEM REGRESSIVA => VISTORIA + FÉRIAS

Boa tarde, tudo bem c vcs? Nossa estou suuuuuuper em falta com vcs, nunca mais postei nada, estou até meio perdida aqui o blog rsrs, desculpem, mas estava sem novi :(, infelizmente, mas parece que agora as coisas estão melhorando, vistoria prevista para junho se Deus quiser, já da uma animada rsrs, vou mandar umas fotos do próprio site da construtora;
São poucas, não consegui salvar no meu pc mais nenhuma :( mas tudo bem, em breve postarei bastante, não vejo a hora, assim como não vejo a hora de entrar de férias uhuuuuuu, finalmente marcada para o dia 20/05, meu noivo e eu visitaremos os pais dele que moram em Portugal, ficaremos 20 dias por lá, já estou contando os dias rsrs. Prometo não ficar mais tanto tempo sem postar meninas, prometo, assim que tiver alguma novi, qq q seja, volta aki pra contar procês. Um bjo grande.

4 comentários:

  1. Tá ficando lindão o prédio...
    E aproveite muito as férias... não vejo a hora de tirar as minhas...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, tenho que concordar, é que enquanto não ter paisagismo, fica meio estranho (só barro), mas as próximas fotos estarão bem mais legais..

      um bjo

      Excluir
  2. Vê se nao some mesmo hein... agora as novidades começarão a aparecer! Adorei as fotos do ape!
    Bjaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai não quero mais sumir rsrs, tomara que tenha bastante novis daqui para frente.

      Um bjo

      Excluir