segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Novidades no Blog

Bom dia gentiiii!!!
Espero que tenham tido um ótimo final de semana, tive que vir para o trabalho no sábado, estão implantando a ISO 9000 e tivemos que assistir uma palestra sobre relacionamento pessoal, bom foi bem legal e interessante, o problema é que foi no sábado ai já viu né, o final de semana já é curto, imaginem sem o sábado??? Mas fazer o que não é??? rsrsrs
Bem, como vocês podem observar, houve uma mudança no blog, na verdade foram 2, uma é muito fácil de identificar rsrs, novo templante, já estava enjoada daquele, queria um bem personalizadinho, sabe, mais a minha cara, mas estou um pouco sem tempo, então mudei p esse mesmo que foi o que eu mais curti e a outra mudança foi meu endereço do blog, acho que ficou melhor colocar o próprio nome do blog, mais fácil de achar, enfim, dar uma levantada, estava muito chochinho rsrs
Bom lá no apê, ainda sem novidades, o gesseiro que começaria hoje, vai começar só na quarta-feira, está terminando um outro trabalho, amanhã ele leva o material para o apê e começa na quarta, esparar mais dois diazinhos, ai torturaaaa, mas assim que começar venho aqui mostrar para vocês ;)
Um bjo e ótimo inicio de semana à todos

6 comentários:

  1. Oii!
    obrigada pela visita!
    já estou te seguindo!
    beijos

    "A casa da Mi"

    ResponderExcluir
  2. Vou estar por aqui para espiar!
    Nossa, o problema de mudar o endereço, é que vc perde os seguidores né, tem que irem te adicionando todos de novo.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Val, complicou um pouquinho, mas tudo bem, vou solicitando novamente, mas vem sim espiar, está corrido mas no final de semana tem novi..

      um bjos

      Excluir